Após zumbis, Menina Fantasma aparecerá no metrô em pegadinha do SBT

Do UOL, em São Paulo*

  • Reprodução/SBT

    Cena da pegadinha com a Menina Fantasma no elevador, no "Programa Silvio Santos"

    Cena da pegadinha com a Menina Fantasma no elevador, no "Programa Silvio Santos"

Além da gravação com os zumbis, o SBT aproveitou o aluguel do metrô de Fortaleza, no Ceará, para também filmar uma nova pegadinha com a Menina Fantasma, interpretada pela atriz Anna Livya Padilha.

Após aterrorizar as pessoas no elevador, ela aparecerá no metrô, vestida de branco, com megahair no cabelo, maquiagem branca e uma boneca nas mãos assustando as vítimas em um vagão. A brincadeira do "Programa Silvio Santos" deve ir ao ar no fim de abril, início do mês de maio.

A "Câmera Escondida" foi gravada no período da noite e teve cerca de oito horas de duração.

O último trabalho de Anna Lyvia no SBT foi na novela "Chiquititas", em que ela interpretou a jovem rebelde Janu. Em junho, ela deve estrear como protagonista na comédia "Deu a Louca no Vava".

Menina Fantasma

A pegadinha "Menina Fantasma", exibida no "Programa Silvio Santos", do SBT, em dezembro de 2012, teve repercussão nos veículos internacionais e o vídeo se tornou um hit da internet, com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube.

Os sites dos jornais "The Telegraph", "The Sun", "Daily Mail", além de outros como Gawker e Huffington Post afirmaram que a brincadeira é uma das "mais assustadoras da história". O "The Sun" questionou se a pegadinha não foi "longe demais" e o Huffington Post salientou que a armação foi "terrível".

Na brincadeira, diferentes pessoas que chegavam para uma entrevista de emprego eram conduzidas para um elevador. Trancadas no local, viam a luz falhar, tudo escurecer e, de repente, surgir uma menina despenteada segurando uma boneca. O susto e a sucessão de gritos exibidos levaram os espectadores às gargalhadas.

Os internautas estrangeiros comentaram o vídeo, alguns aprovando a brincadeira e outros chamando a atenção para integridade física e psicológica dos participantes e da própria "menina fantasma", que poderia ter sido agredida.

A personagem de Livya Padilha fez tanto sucesso que a atriz foi tietada por apresentadores do SBT, como Celso Portiolli e Patrícia Abravanel, participou da vinheta de final de ano da emissora em 2012, fez uma participação especial no sucesso "Carrossel" e ganhou um papel em "Chiquititas".

*Reportagem Amanda Serra

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos