"Vai ser incrível", diz ator sobre possível morte em "Walking Dead"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    O ator Steven Yeun, que interpreta Glenn em "The Walking Dead"

    O ator Steven Yeun, que interpreta Glenn em "The Walking Dead"

O ator Steven Yeun, que interpreta Glenn em "The Walking Dead", falou sobre a possível morte de seu personagem na sexta temporada da série, que encerrou o quinto ano recentemente com algumas perdas impactantes. "Se for para o Glenn ir, então provavelmente vai ser incrível", disse o ator durante participação no evento National Association of Broadcasters Show nesta terça-feira (14).

Ao lado de Robert Kirkman, criador da HQ em que "The Walking Dead" é inspirada, e do presidente do canal AMC, Charlie Collir, Yeun acrescentou que caso Glenn venha a morrer na série, "não será sem uma grande luta", afinal seu personagem já passou por algumas grandes batalhas com zumbis na atração.

Kirkman comentou a longevidade da "Walking Dead" e disse que não pretende encerrá-la tão cedo. "Essa não é o tipo de série em que a equipe criativa vai dizer: 'É importante para nós terminar aqui'. A história que estamos tentando contar é tão ampla e tudo começa nos quadrinhos. Estou produzindo mais de 12 edições por ano. Todo esse material nós gostaríamos de adaptar para a série algum dia", disse o escritor.

"Nossa missão a longo prazo era contar essa irreal e enorme história, então conforme as temporadas vão passando, nós vamos mantendo a integridade do que nós originalmente nos propomos a fazer, então eu acho que existe a possibilidade de durar por muitos e muitos anos", afirmou Kirkman.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos