Rainha da Vai-Vai estreia na TV em cenas de sexo com Cauã: "Tipo fogo puro"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Facebook/Camila Silva

    Camila Silva vai protagonizar cenas quentes com Cauã Reymond na minisserie "Dois Irmãos"

    Camila Silva vai protagonizar cenas quentes com Cauã Reymond na minisserie "Dois Irmãos"

Rainha de bateria da escola de samba paulistana Vai-Vai, Camila Silva mal estreou na carreira de atriz e já vai protagonizar cenas quentes de sexo com um dos maiores galãs da televisão, na minissérie "Dois Irmãos", da Rede Globo, com estreia prevista para junho. 

Sua personagem, Pau Mulato, é uma garota de programa que vai virar a cabeça de Omar, o gêmeo rebelde interpretado por Cauã Reymond na minissérie de oito capítulos. "Os dois têm uma atração sexual forte, tipo fogo puro e fazem sexo direto. A minha primeira cena foi logo uma transa no Rio Negro", contou Camila ao UOL.

Diferentemente de Bárbara Evans e da ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira – que também vão ter cenas quentes com Cauã e assumem que estão proibidas a falar de suas respectivas atuações – Camila abre o jogo: "A Pau Mulato vai mexer com a cabeça de Omar e será única que conseguirá tirá-lo das garras da mãe. Ele vai embora da cidade com ela, mas o final eu não posso contar. Tem que assistir", brincou a aluna do segundo módulo do curso de interpretação da Escola de Atores Wolf Maya.
 
Camila passou 15 dias do mês de março em Itacoatiara, no Amazonas. "Cheguei um dia e no outro já estava gravando. Nunca fiz cena de sexo e ainda mais com o Cauã! Fiquei muito nervosa, mas ele foi de uma humildade, de uma gentileza e de uma atenção que me deixaram completamente segura e à vontade", disse Camila, que confirmou o que todo mundo já sabe: "Ele é bem lindo! Gravamos nus várias vezes".  
 
Reprodução/Instagram/Jakelyne Oliveira
A ex-miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, e Bárbara Evans evitam falar das cenas com Cauã Reymond
 
O convite para participar da série "Dois Irmãos" veio graças a um produtor de elenco da Globo, que a chamou logo depois do Carnaval. "Ele só disse que tinha um papel com o meu perfil, mas não disse o que era, com quem contracenava, qual era a produção, nada. Fiz dois testes no escuro e só no terceiro e também último que eu descobri que era para a minissérie. Fiquei extremamente tensa e feliz por ter uma oportunidade bacana de cara", admitiu Camila, que ri ao ser perguntada se não sentiu inveja por parte das amigas por fazer par com um dos galãs mais cobiçados da TV. "Lógico! Uma coisa eu posso dizer. O Cauã vai arrebentar em todos os sentidos nessa minissérie".
 
"Dois irmãos" 
Com direção de Luiz Fernando Carvalho, a minissérie "Dois Irmãos" é uma adaptação do livro homônimo de Milton Hatoum feita por Maria Camargo e pelo próprio Carvalho. A trama conta a história de Zana e Halim, casal de libaneses instalado no Norte do Brasil, e seus filhos gêmeos, Omar e Yaqub, irmãos que se odeiam e brigam por tudo e essa relação de ódio tem a ver com a matriarca. Zana prefere e protege Omar e de tão possessiva e controladora, que o amor entre eles parece quase incestuoso. 
 
Também estão no elenco Juliana Paes, Eliane Giardini, Antonio Calloni, Antonio Fagundes, Maria Fernanda Cândido, Michel Melamed, Irandhir Santos, Emílio Orciollo, Ary Fontoura, entre outros.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos