Juliana Paes volta à TV em 2015 na minissérie "Dois Irmãos"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Juliana Paes está de férias desde o fim da novela das seis "Meu Pedacinho de Chão", no início de agosto, mas já tem data certa para voltar às telinhas. A atriz estará na minissérie "Dois Irmãos", do diretor Luiz Fernando Carvalho - o mesmo da trama das seis -, que deve estrear no início de 2015.

"Vamos começar a gravar em novembro. Estou muito feliz e empolgada", afirmou a atriz em conversa com o UOL nesta sexta-feira (22), durante a inauguração de uma loja na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Com oito capítulos, "Dois Irmãos" ainda terá no elenco Eliane Giardini, que interpretará Zana, uma mulher dominadora que morrerá em Manaus deixando para trás o marido Halim (interpretado por Antônio Fagundes) e os filhos gêmeos Yaqub e Omar (ambos interpretados por Wagner Moura).

Em "Meu Pedacinho de Chão", Juliana foi muito elogiada por interpretar Catarina. A atriz disse que adorou fazer parte da trama. "O formato dessa novela, de fábula, foi arriscado. Não sabíamos como ia ser aceitação do público. E deu supercerto. Foi um marco na televisão", comemorou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos