Com Tati Quebra-Barraco, reality de funkeiras estreia na TV paga em maio
Do UOL, no Rio
Cinco mulheres do funk de estilos diferentes, uma luxuosa cobertura em Copacabana. A mistura é a receita de "Lucky Ladies", reality show comandado por Tati Quebra-Barraco que estreia em maio no canal pago Fox Life.
"Minha missão aqui é transformar cinco garotas em funkeiras de verdade", anuncia Tati no vídeo promocional do programa. A atração conta com as participantes MC Sabrina, Mary Silvestre, MC Carol, Karol K e Mulher Filé.
Em entrevistas para o canal, elas soltam o verbo. Sabrina, que começou na música aos 15 anos e ganhou o apelido de princesinha do funk, não perdoa a moda ostentação adotada por alguns MCs. "Você canta o que quiser. Mas minha ideia não é ostentação, minha ideia é a realidade", conta ela, que se encantou pelo gênero musical apesar de a mãe ter tentado levá-la para a igreja na infância.
Ex-miss e ex-coleguinha do "Caldeirão do Huck", Mary quer provar que o fato de não ter nascido no morro não torna sua carreira menos legítima. "Acredito no meu talento, estou aqui pra brilhar. O funk me atraiu porque é um movimento que passa a luta de cada um, mas que nunca perde alegria. Isso é uma característica minha", analisa.
Conhecida pelo hit "Minha Avó Tá Maluca", Carol conta que suas letras nascem do seu dia a dia. "A maioria vem de fatos que acontecem no meu cotidiano. Outras, de pessoas ao meu redor ou de coisas que observo", afirma ela, que destaca a humildade como o segredo para fazer sucesso no mundo do funk.
Com 17 anos de carreira, Karol diz que enfrentou preconceito por ter vindo do pop e ter sido cantora gospel. "Pra conquistar sucesso no funk não basta só nascer na comunidade. Eu nasci uma estrela. Sou uma artista nata", declara.
Embora tenha levado o apelido por conta do corpo, Mulher Filé faz questão de frisar que é "mais que uma bunda". "Funk hoje em dia está quebrando preconceitos. Antigamente o playboy ia pra favela pra curtir. Hoje a favela tá invadindo o lugar dos playboys. Vamos abrir a mente", pede.
Veja também
- Fernanda Lima sobre críticas: "Estou acostumada. Já levei muita porrada"
- "Vou ser a bruxa má", brinca Sandy sobre "Superstar"
-
- Rafa Brites é confirmada no lugar de Fernanda Paes Leme no "SuperStar"
- "The Voice Kids" dará prêmio de R$ 250 mil ao vencedor
- Cantor Daniel é desligado do júri do "The Voice Brasil"
- Ricky Martin será jurado de reality "La Banda", que busca boyband latina