Dúvida no aniversário da Globo, Xuxa é convidada VIP em emissora argentina

Do UOL, em São Paulo

Xuxa foi a convidada especial da comemoração dos 25 anos da emissora argentina Telefe, que aconteceu na noite desta terça-feira (7), na sede da emissora em Buenos Aires, na Argentina. Xuxa apresentou o "El Show de Xuxa", de 1991 a 1993 no canal, e contou em um vídeo publicado no Facebook que estava feliz por ter sido lembrada.

Reprodução/Facebook Xuxa Oficial
Xuxa posa com Junno nos bastidores da festa da Telefe, na Argentina
"Vou participar da festa da Telefe de 25 anos, sou a convidada VIP como eles falam. Estou muito feliz em estar de volta e receber esse carinho, esse presente, já que participei por dois anos e meio da Telefe e eles não me deixaram fora dessa história de 25 anos, eu faço parte e estou aqui. Lindo, não é?", disse a apresentadora no vídeo.
 
Os fãs logo identificaram a mensagem como uma indireta para a Globo e repercutiram nos comentários da publicação. A emissora carioca comemora 50 anos neste mês e a aparição de Xuxa nos especiais é uma dúvida desde que a apresentadora mudou para a concorrente Record, após 30 anos de Globo.
 
"Ain, essa indireta pra Globo doeu em mim! Kkkkk Liga não Xu, você terá todo seu brilho restaurado na Record. Aproveita a festa! A Argentina e o Brasil te amam", escreveu um fã. 
 
"Foi só eu que notei um tom de 'malícia' na voz da Xú. Senti uma certa cutucada à Globo por a ter deixado de fora de todo e qualquer vínculo com a emissora mesmo passando 30 anos ao lado da Vênus!!! Ta certo loira, cutuca mesmo!", disse outro.
 
 

Telefe Argentina

Posted by Xuxa on Terça, 7 de abril de 2015

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos