Avenida Brasil

Em 1° de abril, Globo engana internautas com "Avenida Brasil 2"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/GShow

    Globo trolla internautas no dia 1º de abril com imagem de "Avenida Brasil 2 - A Vingança de Ágata"

    Globo trolla internautas no dia 1º de abril com imagem de "Avenida Brasil 2 - A Vingança de Ágata"

A Globo fez uma pegadinha com internautas em seu site oficial nesta quarta-feira, 1º de abril. Uma chamada para uma continuação de "Avenida Brasil" com uma foto de Carminha (Adriana Esteves) e Ágata (Ana Karolina Lannes) enganou alguns leitores e deixou muitas pessoas lamentando que a novela de João Emanuel Carneiro não tenha uma continuação.

"Avenida Brasil 2: A vingança de Ágata" - dizia o título da nota - fazendo uma brincadeira com a filha de Carminha, que sofreu durante toda a novela com a mãe. A vilã fazia questão de detonar a menina o tempo todo por estar acima do peso.

No Facebook, Lucia Gueleri comentou: "Bem que poderia ser verdade! Aquela sim que era novela boa".

O internauta William Santos de Freitas pediu a continuação de outra novela: "Deveriam fazer a 'Império 2 - O comendador não morreu'".

Já Mattheuws Mello aproveitou o momento para criticar "Babilônia": "Avenida Brasil 2 deveria voltar novamente à TV Globo. Melhor que essa porcaria  e baixaria de 'Babilônia'".

"Ai pena que hoje é 1 º de abril. Eu já tava gostando da ideia, 'Avenida Brasil' foi dez", escreveu a internauta Micilane Aragão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos