Em spa, Mamma Bruschetta perde 3,4kg dos 171: "Tive medo de morrer"

Do UOL, em São Paulo

  • Yuri Andreoli/ Gazeta

    Mamma Bruschetta, do "Mulheres"

    Mamma Bruschetta, do "Mulheres"

O "Mulheres", da TV Gazeta, começou a exibir na tarde desta quinta-feira (26) o primeiro dia de Mamma Bruschetta no spa, em Itatiba, no interior de São Paulo. Ela foi temporariamente afastada do programa para fazer tratamento em um clínica, a mesma frequentada pelo âncora do "Jornal Nacional", William Bonner.

A "intervenção"  foi apoiada por colegas, como a apresentadora Cátia Fonseca. "Há 13 anos a Mamma trava uma batalha grande para emagrecer, mas tem horas que a gente precisa de ajuda e foi isso que aconteceu", declarou.

Em entrevista ao UOL, Mamma revelou que se internar num spa era um desejo antigo e que já havia feito esse pedido para a emissora. Desta vez, a empreitada deu certo. 

Em uma semana, ela já perdeu 3,4 kg e está firme na hidroginástica. "Estou adorando a hidro, a comida daqui, estou amando tudo!", disse. 

Na entrevista concedida ao "Mulheres" desta quinta, Mamma falou do medo de morrer por causa da obesidade. Ela chegou ao spa pesando 171 quilos.

"Quando o minha ficha caiu, eu disse 'gente, estou com a cabeça tão boa, eu quero fazer tanta coisa, e eu estou a ponto [som], de morrer, de bater as botas'. Eu já não sou moça. Eu estou com um peso , que me leva, provavelmente, como tudo indica, para muito menos tempo de vida", afirmou.

A jornada terá duração de três meses e a ideia é que Mamma perca 30 quilos. Só então ela saberá se haverá necessidade de fazer cirurgia bariátrica e de remoção do excesso de pele. Todo esse processo está sendo transformado em um reality exibido pelo próprio programa. 

"Quero incentivar outras pessoas a emagrecer também, mostrar que é possível. Estou muito feliz de estar aqui. As pessoas são ótimas, me tratam muito bem. Hoje encontrei a Giulia Gam e também fiz amigas que vou levar para a vida toda", contou. 

Mamma Bruschetta, que na verdade se chama Luís Henrique Benincasa, trabalha ao lado de Cátia Fonseca no programa "Mulheres", também da TV Gazeta, e fez participações esporádicas no "Programa Silvio Santos", do SBT. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos