Cátia Fonseca apoia intervenção da Gazeta: "Mamma precisava de ajuda"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Cátia Fonseca foi comemorar os 10 anos do "Todo Seu", de Ronnie Von, na noite desta terça-feira (24), nos estúdio da Gazeta, em São Paulo. A apresentadora do "Mulheres" comentou a intervenção da emissora em relação à icônica Mamma Bruschetta, que foi orientada pela Gazeta a se internar em um spa para perder peso e posteriormente realizar uma cirurgia de redução de estômago.

"Há 13 anos a Mamma trava uma batalha grande para emagrecer, mas tem horas que a gente precisa de ajuda e foi isso que aconteceu. Temos uma relação muito íntima e próxima com diretores, presidência na TV Gazeta, percebemos que a Mamma precisava de um ajuda nesse sentido, então ela foi para um spa para conseguir emagrecer".

Apesar de não estar no estúdio, Mamma vai aparecer em boletins mostrando sua evolução três meses em que ficará internada. "A gente quer estimular as telespectadoras que passam pelo mesmo problema, obesidade é doença e tem que ser tratada com responsabilidade. Estamos mostrando a cada 15 dias o tratamento que ela está fazendo para emagrecer, de uma forma certa e definitiva".

Prestes a completar 14 anos no ar com um programa diário, Cátia revelou que tem dias que está indisposta para trabalhar, com problemas pessoais, mas não se deixa abater no ar. "Quando a gente entra no ar sabendo que o telespectador está assistindo -- e gosta daquilo --, dá uma energia diferente. É uma troca com o telespectador".

Já sobre a audiência do "Mulheres", ela confessou que se preocupa, mas não é obcecada por isso. "A Gazeta dá total liberdade, mas a gente se preocupa em oferecer um bom produto e isso atrai o ibope porque é gostoso também. Se eu te falar que não ligo é mentira, mas não com aquele peso que alguns lugares têm, acho que é por isso que a gente consegue ser mais leve, não tem aquele aperto".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos