Mamma Bruschetta diz ser "meio macumbeira" e "praticamente virgem"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Gazeta

    Em entrevista, Mamma Bruschetta diz ser "meio macumbeira" e "praticamente virgem"

    Em entrevista, Mamma Bruschetta diz ser "meio macumbeira" e "praticamente virgem"

Durante participação no "A Máquina", programa comandado por Fabrício Carpinejar, na TV Gazeta,  Mamma Bruschetta disse ser "meio macumbeira", mas que recorre ao ato somente para proteção própria e para combater o "olho gordo".

"Você já recorreu à macumba?", questionou o apresentador. "Já, eu sou meio macumbeira para me proteger sempre e contra olho gordo. Eu sou uma pessoa ecumênica. Eu nunca fiz macumba para ninguém, apenas para mim. Gosto de tomar meus banhos, fazer minhas orações, acender minhas velas", respondeu Mamma. "Nunca matou uma galinha preta?", insistiu Carpinejar. "Já, faz parte do ritual, da cerimônia", devolveu.

Ainda durante o bate-papo, Mamma Bruschetta falou sobre a vida íntima e revelou ter transado apenas uma vez na vida. "Sou praticamente virgem", contou Mamma, que tem 65 anos.

Ela confessou também que ficou muito acanhada em mostrar o corpo depois de chegar aos 200 quilos. Mas a apresentadora não descarta futuras relações. "Ainda tenho uma esperança na vida. A hora que eu tiver um corpinho mais bonitinho, mais ajeitado, quem sabe", afirmou. "Existe uma preferência de alguns homens por gente gorda como eu", completou.

A entrevista na íntegra irá ao ar nesta terça-feira (1), às 23h30.

Mamma Bruschetta, que na verdade se chama Luís Henrique Benincasa, trabalha ao lado de Cátia Fonseca no programa "Mulheres", também da TV Gazeta, e fez participações esporádicas no "Programa Silvio Santos", do SBT. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos