Dani Calabresa tieta Pedro Bial e compara Projac ao parque da Disney

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Dani Calabresa tieta Pedro Bial e compara Projac ao parque da Disney

    Dani Calabresa tieta Pedro Bial e compara Projac ao parque da Disney

Recém-contratada da Globo, a comediante Dani Calabresa comparou o Projac, complexo de estúdios da emissora, no Rio, ao parque de diversões da Disney, nos Estados Unidos. "Gente, é sério. Você entra no Projac e ganha um mapa, como se você estivesse no [parque] da Disney. Você fica procurando as atrações, mas, na verdade, você veio trabalhar, o que é bom também", afirmou Dani durante reportagem exibida pelo "Vídeo Show", nesta quinta-feira (19).

Reprodução/TV Globo
Dani Calabresa tieta Pedro Bial durante reportagem do "Vídeo Show"
Entre uma pergunta e outra, Bial passou pelo corredor e rapidamente foi cercado pela comediante. "Ah, que máximo, Bial. Gente, eu ainda não fui eliminada. Estou com a minha mochila entrando", brincou Dani. "Olha que eu começo fazendo um discurso aqui", devolveu o apresentador de "Big Brother Brasil". "Por favor, Bial, que emoção. É um dia mais feliz da minha vida", completou Calabresa, ao abraçar o apresentador.

Ela contou ainda sobre o apoio que tem recebido do marido, o também comediante Marcelo Adnet, durante as gravações do novo "Zorra Total". "Ficamos estudando o texto juntos. É bom, porque um ajuda o outro. Às vezes, ele lê o personagem de um jeito, que eu não via graça naquela frase", relatou.

Dani Calabresa deixou o "CCQ" no dia 29 de dezembro, em uma decisão que atendeu um desejo dela e da Cuatro Cabezas, a produtora responsável pelo programa.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a sua passagem pela Band não foi das mais harmoniosas. Teria melhorado um pouco quando assumiu lugar na bancada do "CQC", mas sempre existiram ruídos na relação.

A primeira experiência de Dani na televisão foi no programa "Pânico na TV", quando a equipe de Emilio Surita trabalhava na Rede TV!. Ela também tem passagens pelo SBT. Em 2008, chegou à MTV Brasil, onde participou de vários programas. Já em dezembro de 2012, Dani deixou a MTV Brasil e assinou com a Bandeirantes para integrar o elenco do "CQC".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos