Fagundes relembra beijo em Patrícia Pillar em Rei do Gado: "Calor infernal"

Do UOL, em São Paulo

No ar com a reprise de "O Rei do Gado" no "Vale a Pena Ver de Novo", Antonio Fagundes e Jackson Antunes participaram do "Mais Você" desta terça-feira (17) para relembrar momentos marcantes da trama. Fagundes inclusive contou como foi o dia em que gravou a cena do beijo de Bruno com Luana, personagem de Patrícia Pillar.

"Estava fazendo um calor infernal, cheio de mosquito", lembrou o ator, que ainda comentou sobre como é se ver quase vinte anos depois de a novela ter ido ao ar: "É outra pessoa. Foi uma novela muito gostosa de fazer".

Os dois atores ainda receberam recados de outros colegas da trama, como Lavínia Vlasak, que interpretou Lia. "Tenho muito orgulho daquela época, foi a melhor estreia que eu poderia ter, ainda mais tendo vocês ali sendo generosos como vocês foram, muito obrigada".

Stênio Garcia elogiou o trabalho feito na trama. "Foi um trabalho com o resultado fantástico. o Zé do Araguiaia foi um personagem fantástico".

Fábio Assunção, o Marcos, também comemorou o sucesso da trama. "Estava no começo da minha carreira. É uma novela que aborda temas importantes, temas atuais, tinha essa questão dos sem-terra, essa questão politica. Fico muito feliz que a gente tenha feito esse sucesso".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos