Império

Cansado! Alexandre Nero vira a noite trabalhando e faz versinho malcriado

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/ TV Globo/ Instagram

    Alexandre Nero chegou em casa com o dia amanhecendo e publicou em seu Instagram uma foto do céu claro, acompanhada de um versinho mal-educado

    Alexandre Nero chegou em casa com o dia amanhecendo e publicou em seu Instagram uma foto do céu claro, acompanhada de um versinho mal-educado

Na reta final das gravações de "Império", novela global das nove que termina na próxima sexta-feira (13), Alexandre Nero, protagonista da trama, parece estar exausto. 

O ator usou sua conta no Instagram para contar que passou a madrugada trabalhando. Na legenda da foto -- em tom de brincadeira, como costuma fazer em suas redes sociais -- Nero publicou um versinho um pouco malcriado, cheio de palavrões: 

"Entro em casa em clima genocida, debaixo dum sol do *******.
Passei a noite na lida, na labuta.
Pra viver do que se ama não tem preço, nem atalho...
...Mas vai tomar no **, dá um **** dum trabalho."

Sucesso na pele do Comendador em "Império", o ator também tem muitos seguidores nas redes sociais por brincar com fatos de seu cotidiano e com a repercussão gerada por seu personagem. Na manhã desta quarta, em um post de Aguinaldo Silva no Instagram, muitos internautas pediram para que o autor preservasse a vida do protagonista da trama.

Reta final

Na manhã desta quarta-feira, o site oficial de Aguinaldo Silva, autor de "Império", publicou uma sequência de fotos de bastidores de um tiroteio envolvendo o fim do sequestro de Cristina (Leandra Leal). Não fica claro se José Alfredo, personagem de Nero, morre ou não no final da trama, apesar de ele aparecer sob a mira de um revólver e, depois, caído.

Nas imagens, o Comendador aparece acompanhado de Josué (Roberto Birindelli) na tentativa de salvar sua filha. Do outro lado da história estão José Pedro (Caio Blat) e Silviano (Otton Bastos), que encaram uma espécie de bang-bang com os rivais.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos