Império

Téo Pereira lança biografia do Comendador no último capítulo de "Império"

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Téo Pereira (Paulo Betti)

    Téo Pereira (Paulo Betti)

Téo Pereira (Paulo Betti) tanto fez que conseguiu: no último capítulo de "Império", que vai ao ar dia 13 de março, o jornalista lança seu tão sonhado livro sobre a trajetória de José Alfredo (Alexandre Nero). Numa livraria da zona sul do Rio de Janeiro, o blogueiro recebe vários dos personagens da novela na badalada noite de autógrafos da biografia "O Inesquecível Homem de Preto".

Decorando o estabelecimento, estará um banner que reproduz a figura do Comendador em tamanho real. Na fila por uma dedicatória, estarão Maria Marta (Lilia Cabral) e Clara (Andréia Horta), Cristina (Leandra Leal), Vicente (Rafael Cardoso), Amanda (Adriana Birolli), Merival (Roberto Pirillo), Isis (Marina Ruy Barbosa), Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes), entre outros.

Já com barrigão do filho que espera, Érika (Letícia Birkheuer), fiel escudeira de Téo, também prestigia o lançamento, acompanhada de Robertão (Rômulo Neto). Feliz da vida, o agora escritor brinca com a fotógrafa: "Louraça, dá pra me descolar um uísque?". "Nada disso. Depois começa a dar pinta...", rebate Érika. Robertão apoia a mulher: "E aí estraga a sua imagem de jornalista sério".

Entre os vários convidados do evento, que reúnem ainda Cláudio (José Mayer), Leonardo (Klebber Toledo), Beatriz (Suzy Rêgo), Enrico (Joaquim Lopes), Xana (Ailton Graça), Naná (Viviane Araújo), entre tantos, um casal se destaca. Acompanhado de Du (Josie Pessoa), João Lucas (Daniel Rocha) aguarda pacientemente um autógrafo do blogueiro em seu exemplar da biografia de Zé Alfredo. "Que o filho seja tal como o pai... Inesquecível mesmo!", lê o jovem em voz alta. Agradecido, ele aperta a mão do jornalista e se despede. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos