Louro José comemora 18 anos com heróis e Valesca no "Mais Você"

Do UOL, em São Paulo

Louro José comemorou seu aniversário de 18 anos no "Mais Você" desta sexta-feira (6) e fio presenteado com várias surpresas, incluindo super-heróis e Valesca Popozuda. O papagaio icônico interpretado por Tom Veiga acompanha Ana Maria Braga desde que ela apresentava o "Note e Anote" na Record.

O especial de comemorações começou com Ana Maria saltando de tirolesa sobre o lago ao lado de seu estúdio. "Esse papagaio 'safado' está fazendo 18 anos e está se achando. Eu queria mesmo era saltar de paraquedas, mas resolvi fazer uma tirolesa para te incentivar a voar".

A apresentadora então mostrou um dos presentes do Louro: uma estátua gigante de um dos personagens da franquia cinematográfica "Transformers". Em seguida, para a felicidade do aniversariante, ela trouxe vários super-heróis para animar a festa, incluindo Homem Aranha, Thor e Homem de Ferro. "Ana Maria, posso levar os heróis pra escola? meus amigos não vão acreditar", disse o Louro.

Ana Maria relembrou uma ocasião em que participou de um programa de rádio com o Louro e seu intérprete. "Estávamos o Tom, o Louro, e eu. E eu ficava conversando com o Louro. [Ele e Tom] são duas pessoas completamente diferentes, duas almas diferentes. É uma coisa que só Deus sabe explicar, um presente na vida da gente".

Depois, a apresentadora exibiu no palco uma grande caixa com um laço e fez surpresa dizendo que havia mais um presente para o aniversariante. De lá, saiu a funkeira Valesca Popozuda, que cantou "Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar" e alterou um dos refrãos para "o Louro é o divo que você quer copiar". Animada, a cantora entrou na brincadeira e disse que queria dar uma festa para o Louro à noite: "Estou uma gostosura hoje".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos