Rafinha Bastos se mostra como responsável por mico de Wanessa no Gugu

Do UOL, em São Paulo

Rafinha Bastos publicou um vídeo em sua conta no Facebook nesta quinta-feira (5) fazendo uma brincadeira com a falha no áudio do "Programa do Gugu" de terça-feira, que deixou Wanessa Camargo perdida no palco da atração.

No vídeo, Rafinha aparece como se fosse o operador da mesa de som, pregando uma "peça" e deixando Wanessa vendida diante do público. No programa, Gugu anunciou um número musical da cantora, mas o áudio foi disparado apenas para os telespectadores, deixando-a em completo silêncio no programa ao vivo.

"Confira imagens reveladoras da cabine que controlava a transmissão do programa", diz o humorista e apresentador na legenda do vídeo.

Farpas na internet

Após críticas da cantora Wanessa, Gugu Liberato usou o seu perfil em uma rede social na tarde desta quarta-feira para dizer que "incidentes acontecem".  "Madonna caiu no palco; Britney perdeu o mega hair. Incidentes acontecem", amenizou o apresentador.

Gugu deletou a imagem cerca de vinte minutos depois, mas, antes disso, alguns seguidores escreveram nos comentários que a melhor solução seria um pedido de desculpas a Wanessa, que pagou mico ao tentar reparar a situação ao vivo. 

Para não ficar no vácuo, a filha de Zezé di Camargo começou a cantar o refrão de "Shine It On", completamente desencontrado com o que se ouvia na televisão. Para piorar a situação, ela emendou "O Amor Não Deixa" enquanto ainda se ouvia a música anterior.

Horas antes, a cantora havia usado seu Facebook para criticar a emissora e a produção de Gugu. "Como é que uma rede de televisão do porte da Record e um programa de um dos maiores nomes da televisão podem cometer um erro tão primário e amador? Enquanto eu cantava à capella no silêncio constrangedor e, repito: CONSTRANGEDOR do estúdio, o público em casa estava ouvia perfeitamente a música durante quase um minuto."

Rafinha x Wanessa

Rafinha Bastos e Wanessa Camargo têm uma relação conturbada, que inclui até uma disputa na Justiça. A briga entre Wanessa e o humorista começou em 2011, quando Rafinha, ainda na bancada do "CQC", fez uma piada em relação a ela e ao filho que esperava na época. Após a exibição de uma reportagem com a cantora, Rafinha disse: "Eu comeria ela e o bebê".

Wanessa entrou com um processo contra o humorista, que foi condenado em 2012 a pagar dez salários mínimos a título de indenização para cada um dos autores da ação: Wanessa, o marido, Marcus Buaiz, e o filho do casal, José Marcus, que nasceu em janeiro daquele ano.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos