Wanessa e o marido Marcus Buaiz processam Rafinha Bastos por causa de piada, diz colunista

Da Redação

  • Reprodução

    Monica Iozzi, Marcelo Tas e Marco Luque na bancada do "CQC" no dia em que Rafinha Bastos foi afastado (3/10/2011)

    Monica Iozzi, Marcelo Tas e Marco Luque na bancada do "CQC" no dia em que Rafinha Bastos foi afastado (3/10/2011)

Marcus Buaiz e a cantora Wanessa estão processando o humorista Rafinha Bastos pelo comentário de que ele "comeria" Wanessa e o bebê durante piada realizada durante o programa "CQC". A informação é da coluna de Bruno Astuto, da revista "Época".

De acordo com a coluna, "o casal acionou o escritório Manuel Alceu Affonso Ferreira Advogados para processar civil e criminalmente o humorista do CQC. Caso ganhe o processo, o casal doará o valor da indenização para uma instituição de caridade".

Entenda o caso
No programa "CQC" do dia 20 de setembro, o apresentador Marcelo Tas comentou "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida". No mesmo instante, Rafinha Bastos rebateu: "Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí".

Houve especulações de que os apresentadores se revezariam na bancada e até que a própria Wanessa apresentaria, o que não aconteceu. Em entrevista ao bate-papo UOL, a cantora não quis comentar o caso. O afastamento de Bastos é provisório.

Na última segunda-feira (3), Monica Iozzi substituiu Rafinha no programa dizendo que o humorista teve uma "cãibra da braba na língua". O afastamento dividiu opinões no Twitter e alguns fãs de Bastos chegaram a questionar a posição da Band em relação ao caso de Boris Casoy, que falou sobre os garis durante o jornal da emissora e criaram a tag #voltarafinha.

UOL Cursos Online

Todos os cursos