Clima morno, muito calor e beijaço de ator marcam festa de "Sete Vidas"
Marcela Ribeiro
Do UOL, no Rio
A festa de lançamento de "Sete Vidas", próxima novela das seis da Globo, reuniu elenco e direção no Iate Clube do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (26). Com decoração inspirada em navegação, o evento teve drinques especiais batizados com nomes inspirados na novela de Lícia Manzo, entre eles "Antártica", " DNA" e " Sete Vidas". No menu, risoto de lula, salada de grãos, terrine de gorgonzola, rolinhos de palmito, entre outros.
Com um clima morno, Luiza Possi se apresentou logo após a exibição do clipe da novela acompanhada da orquestra do maestro Alexandre Guerra. O DJ Papagaio tocou em seguida, mas não empolgou os convidados, que estavam mais preocupados em conversar ao ar livre, já que na parte coberta fazia muito calor, o que deixou o diretor Jayme Monjardim bastante suado. Deborah Bloch usava um lencinho para secar o suor.
"Vamos conversar em frente ao ventilador?", pedia ela para os jornalistas que a cercavam.
Isabelle Drummond foi uma das mais disputadas da noite e chamou a atenção com um macacão preto com decote e transparência: "Eu desenhei e pedi para uma costureira fazer. É um hobby que tenho", explicou a jovem atriz.
Regina Duarte chegou com discrição e permaneceu sentada. Após o clipe da novela, ela perguntou se a neta tinha gostado do que viu. "Legal", respondeu a adolescente.
"Quero fazer uma selfie com você", disse Debora Bloch para Regina Duarte, que saiu à francesa sem tirar a foto com a colega de elenco.
Protagonista da novela, Domingos Montagner que vive o viajante aventureiro Miguel, comemorou seus 53 anos na festa e disse que considera perigoso ganhar fama de galã.
"Isso não muda muito, pode ser uma armadilha. Não me incomoda mas também não altera em nada. Mas pode reduzir a possibilidade de trabalhar o personagem. Os rótulos reduzem. Sou palhaço também, é uma antítese", diz o ator, que começou sua carreira no circo e trabalhou anos no teatro.
"Estou com dor de cabeça, cheguei agora e vim de penetra", justificou Letícia Sabatella à imprensa ao chegar ao local para acompanhar o marido, o ator Fernando Alves Pinto, que está no elenco da novela.
Sem se importar com flashes, Jayme Matarazzo trocou beijos ardentes com a namorada. O ator estava alegrinho após ingerir alguns drinques.
Filha de Jayme Monjardim com Tânia Mara, a pequena Maysa foi uma atração à parte. Acompanhada de uma amiguinha, elas foram as únicas que dançaram desde o início e até rolaram no chão, sob a supervisão de uma babá que usava uniforme branco.
Lá pela meia-noite, Tânia Mara, já descalça, dançou com a irmã e um grupo de amigos enquanto o marido e diretor da novela observava com uma taça de espumante na mão.
"Sete Vidas" estreia dia 9 de março e substitui "Boogie Oogie".
Veja também
- "Os rótulos reduzem", diz Domingos Montagner sobre ser galã aos 53 anos
- Débora Bloch revela a revista que já fez aborto: "engravidei sem querer"
-
- Atriz de "Em Família" defende que TV mostre casais gays de forma natural
- Regina Duarte: "Ninguém apresenta um amigo e coloca opção sexual na frente"
- Ex-ruiva, Maria Eduarda de Carvalho fica loira para a próxima novela das 6
- Próxima novela das seis da Globo terá morte misteriosa e trauma familiar