Sete Vidas

Próxima novela das seis da Globo terá morte misteriosa e trauma familiar

Do UOL, em São Paulo

Com previsão de estrear em março de 2015, a próxima novela das seis, "Sete Vidas", vai ter morte misteriosa, filhos de pai desconhecido, traumas familiares, entre outras histórias. Protagonizada por Débora Bloch, a novela conta a história de Lígia, jornalista de economia bem sucedida que pretende se dedicar mais a vida pessoal e constituir família.

O problema é que o oceanógrafo Miguel (Domingos Montagner), seu namorado há mais de um ano, não deseja o mesmo. Ele a ama, mas vive atormentado por um trauma familiar e resiste em se casar com Lígia, que insiste em fazer com que Miguel se comprometa, mas acaba ficando cada dia mais frustrada com as atitudes dele.

Miguel termina com Lígia e embarca sozinho em uma expedição arriscada pela Antártida. Dias depois, a jornalista recebe a notícia de que ele foi dado como morto após sofrer um acidente nos mares gelados. A jornalista vai até a Antártida acompanhar as buscas pelo corpo dele e fica arrasada.

Na volta da viagem, Lígia descobre que está esperando um filho de Miguel e que ele, na juventude, doou sêmen para um banco americano, quando viveu nos Estados Unidos, e que essa doação gerou duas pessoas. Lígia é muito amiga da irmã, Irene (Malu Galli), que a aconselha não ir atrás dos filhos de Miguel, Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo).

Lígia não ouve a irmã e procura os filhos do namorado. Ela passa a conviver com os jovens e conhece também o pai de criação de Pedro, Vicente (Angelo Antonio), que logo se apaixona por ela e se mostra disposto a assumir Joaquim, filho dela com Miguel. Lígia aceita se casar com ele, mas não esquece seu grande amor do passado.

De Lícia Manzo e direção geral de Jayme Monjardim, "Sete Vidas" vai substituir "Boogie Oogie"

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos