Nero canta com Magal e brinca: "Vão acabar com minha carreira de galã"
Do UOL, em São Paulo
Alexandre Nero surpreendeu na noite desde domingo (22) e cantou ao lado de Sidney Magal durante participação no "Domingão do Faustão", da Globo. A ideia era "reprisar" uma parceria entre Nero, Magal e a banda curitibana "Denorex 80"--especializada em músicas dos anos 80.
"Sou um galã de TV. Estou construindo uma carreira", brincou Nero. "O meu foco agora é 'ser bonitão'. Olha como estou ridículo. Vão acabar com a minha carreira", acrescentou em seguida.
A "turma" cantou sucessos de Sidney Magal como "Me Chama que eu Vou", tema de "Rainha da Sucata", e foi aplaudida pelo público presente.
Curitibano, o também músico Alexandre Nero tem uma história recente em telenovelas. O seu primeiro trabalho na televisão foi realizado em "A Favorita", em 2008. Em seguida, participou de "Paraíso", "Escrito nas Estrelas", "Fina Estampa", "Salve Jorge" e "Império". "Eu demorei 20 anos para me auto-proclamar como ator. Eu já era ator [em Curitiba], mas vivia como músico. Eu convivia com artistas maravilhosos, mas eu era apenas um aprendiz", justificou.
Devido ao sucesso estrondoso de seu personagem, o comendador Zé Alfredo, Alexandre Nero já está confirmado como o protagonista de "Favela Chic", de João Emanuel Carneiro.
Em "Império", Cora delira e diz que perdeu a virgindade com Zé; veja imagem
Assediado na Sapucaí, Alexandre Nero não comenta escolha para "Favela Chic"
"É algo astral, tinha que acontecer", diz Marjorie, no adeus a "Império"