Grávida, Fernanda Gentil terá rotina acompanhada por programa da Globo

Do UOL, em São Paulo

Grávida de três meses, Fernanda Gentil terá a sua rotina acompanhada de perto pelo "Esporte Espetacular". A informação foi confirmada pela jornalista neste sábado (21) durante entrevista ao "Estrelas", da Globo. Segundo Fernanda, a ideia é lançar um quadro dentro do programa esportivo, no qual irá tirar dúvidas sobre uma gestação saudável.

"Vou estrear um quadro de gestação saudável', que vai acompanhar a minha rotina. O mais legal é isso: as minhas dúvidas reais são as que eu estarei tirando no quadro", contou Fernanda, entusiasmada.

"Foi [uma gravidez] planejada. Eu não consigo separar a vida profissional do pessoal. Eu planejei ser mãe, achei o momento ideal, mas também não posso esquecer que 2016 tem Olimpíada [no Rio]. Foi uma sacada", afirmou.

Fernanda Gentil anunciou a gravidez no dia 20 de janeiro, depois de ter o seu nome envolvido em polêmica com o R7, o portal de notícias da Record. O veículo publicou fotos da apresentadora do "Globo Esporte" na praia e a chamou de "gordinha". A repercussão foi tanta que Fernanda teve que assumir que está grávida de dois meses do primeiro filho e por isso os "quilinhos a mais". Em seguida, Antonio Guerreiro, diretor-geral do R7, enviou um e-mail se desculpando e comunicando que havia removido o conteúdo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos