"Atriz não, mas gosto muito desse lado cantora", diz Fernanda Gentil

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fernanda Gentil revela gostar do "lado cantora"

    Fernanda Gentil revela gostar do "lado cantora"

Sensação na última Copa do Mundo, a repórter Fernanda Gentil fez um balanço da cobertura da TV Globo e revelou a sua "atração" pela música durante participação no "Esquenta", neste domingo (7).

"Atriz, não. Mas eu gosto de mexer com a galera. Eu gosto desse lado cantora", disse Fernanda, ao ser questionada se teria intenção de se tornar artista.

Ao lado de Péricles e outros músicos, a jornalista deu uma palinha e foi aprovada por cantores profissionais como Pitty: "Nossa. Já está pronta", declarou.

Sobre a cobertura da Copa, Fernanda resumiu. "Fiquei bem realizada. Sabia que seria um divisor d'águas em minha carreira. Fiquei bem satisfeita", afirmou.

Uma das principais repórteres da Globo na Granja Comary, em Teresópolis, Fernanda Gentil passou por momentos inusitados durante a cobertura da Copa do Mundo. Em um deles, Fernanda não se conteve após o vexame do Brasil diante da Alemanha por 7 a 1 e chorou em rede nacional. Durante entrada ao vivo no "Encontro", a jornalista fez uma análise do jogo e falou sobre a derrota da Seleção brasileira, mas se emocionou e foi consolada por Fátima Bernardes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos