"Passei 27 anos vazia e hoje estou com alma serena", diz Andressa Urach
comentários 71

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja quem são os famosos que se converteram e viraram evangélicos14 fotos

10 / 14
"Aquela Andressa morreu", foi assim que a ex-vice Miss Bumbum definiu seu novo momento, após se batizar no dia 1º de fevereiro, na igreja Universal do Reino de Deus, liderada por Edir Macedo. A mudança ocorreu depois que a modelo esteve à beira da morte por conta de complicações da aplicação de hidrogel na perna e no quadril e passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. "O batismo representa o nosso velho sendo enterrado. É a decisão de uma nova vida, deixando de lado os velhos costumes, pecados, e tudo que lhe afasta de Deus... Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso", escreveu ela em seu Instagram Imagem: Ag. News e Reprodução/Instagram

Andressa Urach retornou nesta segunda-feira (9) à bancada do programa "Muito Show", da Rede TV!,  e deu detalhes de sua recuperação. A modelo e apresentadora passou 25 dias na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, para tratar de complicações ocorridas pela aplicação de hidrogel na coxa.

"A gente colhe o que planta. Se, hoje, eu passei pelo que eu passei foi devido ao excesso de vaidade. Eu queria tirar a costela, cortar os dedos do pé", disse Urach. "Passei 27 anos vazia e, hoje, depois de quase morrer, aprendi a dar valor à vida. Estou tranquila, com a minha alma serena. Eu me encontrei", destacou.

"Faz mais de cinco anos quando eu apliquei [o hidrogel]. Na verdade, nem sei quem foi o médico. Foi um grande erro, e não adianta achar culpados agora. O importante é seguir em frente", contou.

"[No hospital] bateu a depressão e foi aí que entrou a religião. Não existia nada ali que fosse me salvar, a não ser Ele. Aí que entrou a minha religiosidade, a minha fé. No momento em que estava no leito da morte, foram os pastores [da Igreja Universal] que estavam orando por mim", afirmou a modelo.

Andressa também comentou sobre o vazamento de fotos, nas quais aparece na cama do hospital e com buracos na perna. A modelo diz saber quem as vendeu, que a iniciativa partiu de uma pessoa de sua própria família, mas evitou citar o nome. "Foi um choque muito grande porque saiu da minha família, foi uma traição", contou.

A modelo foi hospitalizada na unidade de saúde no dia 29 de novembro, quando chegou acompanhada pela mãe. Na ocasião, Andressa apresentava um processo infeccioso decorrente da aplicação de hidrogel nas pernas e nos glúteos, realizada há cinco anos em uma clínica especializada.

De acordo com Cacau Oliver – assessor de Urach e criador do concurso "Miss Bumbum" – sua cliente estava trabalhando em Brasília (DF), no final de novembro, quando começou a sentir dores nas pernas. Ela viajou a Porto Alegre para procurar um hospital e acabou sendo operada para que a infecção fosse contida. Em julho, ela já havia passado por um procedimento para a retirada de parte do hidrogel de seu corpo. "Como ela passou muito mal, voltou para o hospital no último domingo e descobriram que a dreno fechou e causou uma infecção", explicou.

O uso da substância composta por poliamida e soro fisiológico, comercializada como um gel aquoso, é indicado para diminuir pequenas rugas do rosto, celulites e cicatrizes, além de redesenhar partes assimétricas do corpo, como o bumbum. No entanto, a recomendação médica é que ela seja usada em poucas quantidades, por isso não seria indicado para utilização nas pernas e nas nádegas com a intenção de aumentá-las.

Ampliar

Após 25 dias de internação, Andressa Urach caminha em calçadão de Florianópolis8 fotos

2 / 8
3.jan.2014 - A modelo e apresentadora Andressa Urach posa para fotos pela primeira vez, em Florianópolis, após receber alta no hospital, na véspera de Natal. Ela chegou a estar em estado crítico, ficando 25 dias internada devido a um processo infeccioso decorrente da aplicação de hidrogel nas pernas VEJA MAIS > Imagem: Orlando Oliveira/AgNews

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos