Após bombar na web, participante de Silvio Santos sonha com carreira na TV

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • Arquivo Pessoal

    Ana Luiza realizou o sonho de infância ao conhecer Silvio Santos

    Ana Luiza realizou o sonho de infância ao conhecer Silvio Santos

Quase três dias depois da exibição de sua participação no "Programa Silvio Santos", a publicitária Ana Luiza Santos, de 29 anos, ainda está um pouco assustada com a repercussão. "Fui realizar um sonho de infância e minha vida virou de cabeça pra baixo (no bom sentido)", disse ela ao UOL.

Reprodução/Facebook SBT
Lu, como é conhecida, divertiu a plateia com a sua risada engraçada e diferente
Simpática e dando pitadas de sua famosa risada em uma conversa por telefone, Lu – como é conhecida pelos amigos - virou uma web celebridade instantânea na última segunda-feira (9). Ela participou ao lado de Silvio Santos de uma brincadeira no programa e chamou a atenção por sua risada descontrolada e engraçada. O vídeo foi publicado em uma rede social do SBT e já atingiu quase oito milhões de visualizações.

"Na faculdade, no trabalho, as pessoas comentavam sobre minha risada, mas nunca uma comoção com tanta gente. Às vezes as pessoas queriam gravar, mas se pedirem eu não consigo, tem que ser espontâneo".

Fã de Silvio Santos desde pequena por influência da mãe, Lu se esforçou para estar no palco com o apresentador.

"Sempre quis conhecê-lo, mas fiquei desesperada quando saíram os boatos de que ele iria se aposentar. Tentei por caravana e não consegui, então um amigo do trabalho me ajudou a ir sozinha".

Amigos, familiares e até o pessoal do trabalho apoiaram o sonho de Luiza. "Nunca tinha conseguido ir por causa do trabalho, faculdade... Meu supervisor me liberou numa quinta-feira para que eu pudesse acompanhar a gravação. Chorei quando meu amigo me deu a noíicia que eu iria no programa".

Quinze Minutos de Fama

Arquivo Pessoal
Fã do SBT, Ana Luiza fez uma selfie ao lado do assistente de palco Liminha
Além da repercussão na internet, Luiza vive os quinze minutos como famosa com os amigos e familiares.

"Foi muito rápido, mas estou gostando dos compartilhamentos no Facebook. Meus pais adoraram. A diretora da multinacional que eu trabalho chamou os diretores e mostrou o vídeo, falou que sou a artista da empresa", disse rindo.

E apesar de tudo ter começado numa brincadeira, a publicitária admite a vontade de estar nos holofotes.

"Eu sempre quis fazer artes cênicas, mas minha mãe me criou muito com o pé no chão, dizia que para essas coisas eu precisava de alguém para indicar. Acabei fazendo publicidade, mas agora estou fazendo pós-graduação em televisão. Quero trabalhar no SBT, com o Silvio, meu vôzinho, eu chamo ele de 'meu vôzinho' (risos). Sempre foi meu sonho".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos