Convidada diverte Silvio Santos com risada engraçada e faz sucesso na web

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook SBT

    Ana Luiza fez sucesso com sua risada e tem recebido parabéns dos amigos pela repercussão

    Ana Luiza fez sucesso com sua risada e tem recebido parabéns dos amigos pela repercussão

Convidada da famosa plateia feminina do "Programa Silvio Santos", a participante Ana Luiza Santos virou o novo sucesso da internet com mais de 2,5 milhões de visualizações com direito até um funk graças a sua risada nada comum.

Durante a prova Segredo Musical, Silvio chamou a mulher para brincar e questionou se era solteira. Ao responder que sim e que estava disponível com direito a beijinho para o apresentador, Ana Luiza caiu na risada impressionando todo mundo na plateia. 

Sempre com bom humor, o apresentador chegou a tirar sarro de Luiza. "O que é isso? É risada? Não é, não, é risada?" disse dando uma gargalhada. 

O SBT publicou o vídeo da participação no Facebook da emissora, que viralizou na web. Um internauta aproveitou o sucesso e criou o "Funk Risada Engraçada Menina da Plateia".

A participante também usou uma camiseta que chamou a atenção do apresentador. Com os dizeres "Vae pra lá" (sic) e fotos do rosto de Silvio Santos, ela explicou que é a frase que ele fala quando a pessoa erra nas brincadeira. Ele desconversou. "Eu falo isso? Eu sei lá o que eu falo".

No Facebook de Ana Luiza, muitos amigos estão compartilhando o vídeo e a parabenizando pelo sucesso instantâneo.

"O SBT se rendeu a Lu Santos. Minha colega de trabalho de segunda a sexta está fazendo sucesso também aos domingos, como colega de trabalho do dono do Baú", escreveu um amigo. "Lu parabéns pelo sucesso!!! Rs. Famosa do momento!!! Hahahaha", disse outra.

Veja a versão em funk do vídeo:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos