"Senti vergonha pelos meus pecados", lamenta Andressa Urach na TV
Do UOL, em São Paulo
Ainda em recuperação, Andressa Urach foi convidada por Luciana Gimenez para contar no "Superpop", desta quarta-feira (28), detalhes do problema de saúde que teve depois de aplicações mal sucedidas de hidrogel. A modelo diz que morreu, encontrou Deus e sentiu vergonha diante de dele.
"Me lembro de ter morrido. Tive a sensação de morte. Estive com Deus, não o vi, mas senti na minha alma e coração e senti vergonha pelo ser humano que fui. Cometi muitos pecados como ser humano. Tive excesso de vaidade, não tive limite, vaidade, arrogância."
A jornalista Simone Garuti ainda insistiu sobre quais seriam esses pecados e Andressa explicou que se importava excessivamente com bens materiais.
"Quando morri ficou carro, dinheiro, roupa. Tudo ficou aqui e o que me importava era meu filho. Pedi a Deus para voltar para poder cuidar do meu filho", disse a mãe de Artur.
Antes de finalizar a entrevista, a modelo ainda disse que não pretende sair da televisão, independente de suas novas convicções religiosas.
"Não vou deixar de ser uma comunicadora, que foi o que sempre sonhei. Quando meu diretor me mandar ficar pintada e pelada diante do Morumbi, eu vou estar lá. Isso não é pecado. Estou fazendo um trabalho honrado e não vou atingir a Deus. Não estou me prostituindo e vou fazer um trabalho honrado."
Veja também
comentÃÂÃÂÃÂários 6
Sair
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
Leia os termos de uso