Império

Em "Império", Cora é feita refém por homens armados no prédio de Isis

Do UOL, em São Paulo

Depois da confusão que causou com Zé Alfredo (Alexandre Nero) no apartamento de Isis (Marina Ruy Barbosa), Cora (Marjorie Estiano) será feita refém e ficará sob a mira de homens armados que invadirão o apartamento da ruiva no capítulo de "Império" desta quinta-feira (29).

Enquanto tenta deixar o local, a vilã esbarra com os homens armados e é feita por eles de refém, assim como o porteiro Batista. Ela apela para ser solta, sem sucesso: "Eu juro que não vou falar nada pra ninguém, me deixa ir! Eu só vim visitar uma amiga".

Ela em seguida pergunta o que está acontecendo. "Isso não é um assalto, é uma missão", responde um dos bandidos, que estão procurando por Zé Alfredo sob ordens de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Cora terá seu celular levado pelos bandidos, que o entregarão ao vilão. Ele então verá a foto que comprova que o Comendador está vivo.

Antes disso, Cora chantageará o Comendador para lhe dar uma noite de amor, e ela não divulgar a foto que tirou dele. Isis então flagrará os dois na cama e, revoltada, agredirá a megera.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos