Império

Em "Império", Silviano desconfia que Téo pode estar com álbum roubado

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Império/Gshow

    Em "Império", Silviano e Maria Marta tentam descobrir se Téo está com o álbum

    Em "Império", Silviano e Maria Marta tentam descobrir se Téo está com o álbum

Silviano (Othon Bastos) não se conforma com o roubo do álbum de fotos comprometedoras. No capítulo da novela "Império" desta quarta-feira (28),  o mordomo vai revelar a Maria Marta (Lília Cabral) que está desconfiado do jornalista Téo Pereira (Paulo Betty):  "A questão é que, como ele sabe da devoção que tenho por madame, pode muito bem ter mandado uma pessoa na minha casa para averiguar se lá havia alguma coisa que a comprometesse", afirma o mordomo. 

Maria Marta rebate dizendo que não acredita que tenha sido o blogueiro, mas decide tirar a prova: 'Acho difícil que o Téo tenha relação com este roubo na sua casa... Mesmo assim... Se tem uma coisa que aprendi com meu finado marido, que por sinal está vivo, foi a desconfiar de tudo... Então, vamos lá: Téo Pereira!'', ela diz logo antes de pegar o telefone.  

Na quinta-feira (29), Maria Marta vai ao encontro do jornalista e continuará sem saber que, na verdade, Lorraine (Dani Barros) é quem está com todas as recordações de seu passado em comum com Silviano. 

No capítulo do dia 3, o segredo começa a se espalhar. Magnólia (Zezé Polessa) contará para Téo, que até então não sabia de nada, que os dois foram casados.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

UOL Cursos Online

Todos os cursos