Império

"Eu sempre fui muito assediado pelas mulheres", brinca galã Alexandre Nero

Do UOL, em São Paulo

  • Ellen Soares/TV Globo

    Alexandre Nero brinca e diz que "sempre foi muito assediado pelas mulheres"

    Alexandre Nero brinca e diz que "sempre foi muito assediado pelas mulheres"

O ator Alexandre Nero brincou ao responder uma pergunta sobre o aumento do assédio de mulheres, após interpretar o garanhão José Alfredo, em "Império", novela das nove da Globo.

"Para mim, não mudou nada. Eu sempre fui muito assediado pelas mulheres. Nós, altos, loiros, olhos azuis, magros, malhados. Então, isso sempre foi comum. Eu sempre fui muito assediado porque sou um homem absolutamente perfeito", ironizou Nero, com bom humor, ao responder Poliana Abritta durante entrevista ao "Fantástico".

"Eu não sei, talvez o personagem, eu acho que essa coisa de atitude, um homem de bom coração. Não sei. Se eu soubesse também, eu guardaria para mim", acrescentou em seguida.

Na trama escrita por Aguinaldo Silva, o Comendador se finge de morto e é enterrado vivo pela família. Zé Alfredo deve aparecer publicamente em breve, mas o ator conta que nem ele mesmo sabe quando isso acontecerá. "Eu não sei quando [ele vai voltar]. Só o Aguinaldo Silva sabe. Estamos todos esperando na maior expectativa. A gente nunca sabe 'quem matou' ou 'quem vai morrer'. Nós [do elenco] somos sempre os últimos a saber", disfarçou.

O "Fantástico" selecionou ainda três sambas-enredos enviados por três telespectadores --dois do Rio e um de Minas. O vencedor será apresentadora pela escola de samba fictícia de "Império", na qual irá prestar uma homenagem ao Comendador. "Eu gostei de dois sambas, um eu não gosto, mas não vou me expor com ninguém", comentou Nero.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos