Império

Du tem crise de ciúmes após ligação e decide sair de casa em "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Du fica chocada ao perceber que o marido recebeu uma ligação de Isis

    Du fica chocada ao perceber que o marido recebeu uma ligação de Isis

Estressado com a nova rotina, que inclui cuidar dos filhos gêmeos que teve com Du (Josie Pessoa), João Lucas (Daniel Rocha) decide fazer uma ligação que causará problemas.

No capítulo desta sexta-feira (16) de "Império", o rapaz telefona para Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), mas desiste antes de a moça atender.  Ela é a grande paixão de seu pai, José Alfredo (Alexandre Nero), e também já foi alvo de seus próprios sentimentos.

"Que loucura é essa, maluco, o que é que eu estou fazendo?", diz João Lucas para si mesmo. Chateado, ele encontra Maria Marta (Lilia Cabral) na sala e reclama para a mãe que sua relação com a esposa está muito sobrecarregada, pois eles não têm mais tempo de gastar um com o outro.

A empresária garante que tudo vai ficar tudo bem e manda o filho ir tomar café antes de sair para o trabalho. Nesse tempo, Marta encontra com Du e dá uma de cupido, mandando a moça ir tomar café também.

O destino decide não colaborar e, bem neste momento, Isis retorna a ligação de João Lucas. Du pega o celular do marido e, ao ver que é a rival telefonando, fica chocada e atende, fazendo-se passar por uma empregada da casa. Ao final da rápida conversa, a ruiva desliga e, tomada pelo ciúme, resolve sair de casa.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos