Retorno de Cissa Guimarães ao "Vídeo Show" acontece entre fevereiro e março

Do UOL, em São Paulo

  • Alex Palarea /AgNews

    Retorno de Cissa Guimarães ao "Vídeo Show" acontece entre fevereiro e março

    Retorno de Cissa Guimarães ao "Vídeo Show" acontece entre fevereiro e março

O retorno de Cissa Guimarães ao "Vídeo Show" deve acontecer entre fevereiro ou  março, segundo informou Otaviano Costa durante reportagem exibida na tarde desta sexta-feira (9).  "Eu vou lançar, sim. Entre o fim de fevereiro ou início de março, estará chegando no bloco do Carnaval do 'Vídeo Show' a nossa porta-estandarte, Cissa Guimarães", anunciou Costa.

Ainda durante a entrevista, a apresentadora definiu a sua relação com o programa como uma espécie de "mãe pródiga". "O 'Vídeo Show' é lindo. Eu adoro esse programa. O 'Vídeo Show' me dá uma sensação de 'mãe pródiga', a mãe que volta ao lar", declarou a apresentadora, que, atualmente, está substituindo Ana Maria Braga no "Mais Você".

Cissa trabalhou no "Vídeo Show" de 1986 a 2001 e foi apelidada por Miguel Falabella de "a garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia". "Eu fico muito orgulhosa porque ajudei a criar no 'Vídeo Show' uma nova maneira de narrar, sem aquela coisa certinha, pasteurizada", lembra a também atriz, que até hoje recebe pedidos para voltar à atração. " Sempre foi assim. As pessoas me pedem e pedem à emissora. Quem sabe agora vá!", admitiu.

Em entrevista ao jornal "Extra", do Rio de Janeiro, a apresentadora disse que o desejo de Boninho é "resgatar aquele momento gostoso da época em que eu e Miguel estávamos no programa. O meu quadro vai levar o artista para a feira, dentista, fazer compras", afirmou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos