Império

Xana desmaia ao saber que Luciano foi adotado em "Império"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/GShow/"Império"

    Ao saber, por Naná (Viviane Araújo), que o menino será adotado, Xana (Ailton Graça) fica inconsolável

    Ao saber, por Naná (Viviane Araújo), que o menino será adotado, Xana (Ailton Graça) fica inconsolável

Xana (Ailton Graça) vai sofrer uma grande decepção em "Império". No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (6), o cabeleireiro fica arrasado ao descobrir que Luciano (Yago Machado) será adotado. Quem lhe dá a má notícia é Naná (Viviane Araújo), que sabe da nova família ao visitar o menino na casa de acolhimento, segundo o site oficial da novela.

Para a manicure, Yago admite que gostaria mesmo é de ficar com Xana, e os dois se emocionam durante a despedida. Tentando consolá-lo, ela entrega ao menino uma medalha de Nossa Senhora para ele e garante que irá ajudá-lo sempre que puder.

Reprodução/GShow/"Império"
Luciano e Naná se despedem, emocionados

De volta a Santa Teresa, Naná conta o que descobriu, e Xana chega a desmaiar. Quando consegue voltar a si, o cabeleireiro cai em prantos e não se conforma em ter perdido sua chance de formar a família que tanto sonhou.

"A Lorraine (Dani Barros) tem razão numa coisa, eu devia ter tido coragem de enfrentar a situação. Nem que fosse pra saber qual ia ser a reação do juiz da vara de família", lamenta. "Agora é tarde... Nunca mais vou ver o Luciano", diz ele, antes de cair novamente no choro.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos