"Saindo do cemitério com cruz no peito", diz Silvio sobre antigo microfone

Do UOL, em São Paulo

  • Roberto Nemanis/SBT

    Apresentador deu alguns presentes especiais aos participantes, como um frutas esculpidas com imagens de seu rosto

    Apresentador deu alguns presentes especiais aos participantes, como um frutas esculpidas com imagens de seu rosto

Provocado por Lívia Andrade, que disse não respeitar o apresentador agora que ele usa o microfone discreto e não mais o tradicional, preso na gravata, Silvio Santos foi bem-humorado na hora de explicar o motivo da troca durante o "Jogo dos Pontinhos": "Aquele microfone dava a impressão que eu estava saindo do cemitério com a cruz no peito".

No "Programa Silvio Santos", que será exibido no próximo domingo (21), ele ainda contou para Helen Ganzaroli ter escrito uma cartinha para o Papai Noel e disse que "se ele aparecer lá em casa e realizar meu pedido, vou entrar o ano como nunca entrei".

Como será um especial de Natal, os participantes estarão vestidos a caráter para a data. Além disso, Silvio surpreende Alexandre Frota, Lívia Andrade, Flor, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli e Carlinhos Aguiar com presentes inusitados.

Frutas desenhadas com a cara do apresentador, o logo da Tele Sena, o logo da Jequiti Cosméticos e outros desenhos de flores esculpidas em melões, melancias e mamões estão entre os brindes: "Lívia, vou te dar um mamão trabalhado. Fiquei a noite inteira em casa fazendo isso. Tive um trabalho com o canivete", brincou. "Podia vir com um anel", a moça respondeu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos