Império

Rivais, Marta e Isis se unem para preparar corpo de Zé Alfredo em "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    As duas se unem para fazer uma última grande reverência ao Comendador

    As duas se unem para fazer uma última grande reverência ao Comendador

Noivos, Marta (Lilia Cabral) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) estão tendo um momento a sós no quarto dela, quando são interrompidos pela fúria de José Alfredo (Alexandre Nero).

No capítulo que vai ao ar na quinta-feira (18), o empresário começa chamando o rival de miserável. "Você não me provoque, que já matei um homem e não vai me custar nada matar outro", ameaça o Comendador aos gritos.

De tão exaltado que fica, ele começa a passar mal e apaga na frente de toda a família. "Meu Deus! Ele tá morrendo", diz Marta, horrorizada. O que todos não sabem foi que José Alfredo tomou uma poção para simular a própria morte, a fim de escapar da prisão por conta do contrabando das pedras preciosas e pelas fraudes fiscais em que sua empresa está envolvida.

A única que saberá de toda a verdade será Cristina (Leandra Leal), a filha bastarda de Zé Alfredo, e o curandeiro Josué (Roberto Birindelli), que fará o patrão voltar à vida e sair da tumba onde será enterrado.

Na sexta-feira, Maria Marta (Lilia Cabral) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) resolvem dar uma trégua na rivalidade para se despedir com honras do amado. "Vamos preparar o amor das nossas vidas para que ele entre na eternidade como o homem lindo que ele sempre foi", diz Marta à rival. A família fica desolada ao ver o pai pronto para ser enterrado.

"Obrigada, dona Marta, por me deixar fazer parte desse momento. Mesmo que seja o pior da minha vida, fiquei contente porque a senhora me deixou participar e estar perto dele'', diz Isis à esposa oficial do Comendador.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos