Império

Shopping do Piauí cria anúncio inspirado na mudança de Cora em "Império"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Facebook Teresina Shopping

    Anúncio do Teresina Shopping no Facebook faz alusão ao rejuvenescimento da Cora na novela "Império"

    Anúncio do Teresina Shopping no Facebook faz alusão ao rejuvenescimento da Cora na novela "Império"

A substituição de Drica Moraes por Marjorie Estiano no papel de Cora em "Império" continua dando o que falar. O Teresina Shopping, do Piauí, resolveu aproveitar o burburinho causado pela troca das atrizes na última semana e publicou um anúncio em sua página oficial no Facebook com referência direta à personagem.

Uma foto de Drica ganhou a legenda "Chegando no Teresina Shopping", enquanto uma de Marjorie é descrita como "Saindo do Teresina Shopping". O perfil do estabelecimento explicou a ideia da brincadeira: "Porque um dia de compras rejuvenesce qualquer um!".

Até a noite desta sexta-feira (12), a imagem foi curtida por mais de duas mil pessoas e ganhou mais de 350 compartilhamentos. Quase duzentos internautas comentaram a propaganda inusitada. "Véi, o pessoal do marketing do shopping tá mitando!", comentou um usuário. "Vou ja aí pra ver se eu saio assim!", escreveu outra pessoa. "Na boa, eles devem ter comprado o direito de imagem pq não pode uma dessas ....", observou outra internauta.

O UOL tentou contato com o departamento de marketing do shopping, mas não conseguiu localizar o profissional responsável. A Rede Globo também foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos