No "Amor & Sexo", Anitta revela que carrega objetos eróticos na bolsa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Anitta se diverte em uma brincadeira no palco do "Amor & Sexo"

    Anitta se diverte em uma brincadeira no palco do "Amor & Sexo"

Anitta foi convidada a participar da bancada do "Amor & Sexo", na noite desta quinta-feira (11), e fez algumas revelações sobre sua vida íntima. Durante uma brincadeira, Fernanda Lima questionou se ela tem uma cama de casal em seu ônibus de viagem, ela confirmou.

"Sim, é verdade, mas eu tenho uma bolsa com coisa que me ajuda. Isso resolve a falta de tempo porque você pode resolver em poucos minutos o que levaria horas", disse.

A apresentadora ainda quis saber se algum parceiro já brochou com ela e Anitta declarou que isso aconteceu várias vezes.

"Normalmente depois da quinta vez [tentativa de sexo], começa a rolar. Não sei se é porque eu sou famosa, ou canto e danço da forma que faço. Na época que eu era anônima isso não tinha acontecido, mas quando me tornei conhecida, achei que o problema era comigo. Tem de esperar para o cara se sentir mais à vontade perto de você."

Rapidamente, Daniel Rocha, que também estava na bancada, flertou com a funkeira. "Acho que você está escolhendo a pessoa errada. O problema nunca vai ser você", elogiou.

Outra revelação de Anitta foi que já ficou com homens bissexuais. "Nunca tive preconceito quanto a isso. Acho que a modernidade tem disso. Agora, se o cara quiser usar calcinha, aí fica difícil".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos