Kirsten Dunst vai estrelar segunda temporada de "Fargo"

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    Kirsten Dunst ganha seu primeiro papel regular na TV

    Kirsten Dunst ganha seu primeiro papel regular na TV

Vencedora do Emmy de melhor minissérie em 2014 e inspirada no filme de sucesso dos irmãos Coen, "Fargo" já tem os protagonistas de sua segunda temporada. Segundo o "The Hollywood Reporter", Kirsten Dunst e Jesse Plemons vão encabeçar o elenco da nova trama, ambientada na década de 70, que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2015 no canal americano FX.

Após algumas participações especiais em séries como "Plantão Médico" e "Portlandia", Dunst fará sua estreia na TV com uma personagem regular na pele de Peggy Blomquist, uma esteticista que sonha ir para a cidade grande.

Segundo a descrição da personagem, ela ainda tenta descobrir quem é de verdade e o que ela quer da vida, enquanto enfrenta as expectativas da sociedade. Já Plemons, lembrado pelos fãs de "Breaking Bad" como Todd, vai interpretar Ed, marido de Peggy, um assistente de açougueiro que quer ajudar a mulher nessa jornada de autodescoberta, mesmo que não a compreenda muito bem. 

Criada no formato de antologia, que traz novos personagens e histórias a cada ano, a série vai fazer uma referência direta à primeira temporada. Um novo ator vai interpretar uma versão jovem de Lou Solverson (Keith Carradine), pai de Molly (Allison Tolman), na época em que ele era um patrulheiro. E a trama vai esclarecer o incidente em Sioux Fall que o personagem cita numa conversa com Lorne Malvo (Billy Bob Thornton).

As filmagens dos dez episódios começam em janeiro, em Calgary, no Canadá. "Fargo" ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos