Gravidez de Emily Deschanel causa mudanças na trama de "Bones"

Do UOL, no Rio

  • Frazer Harrison/Getty Images

    Emily Deschanel espera o segundo filho

    Emily Deschanel espera o segundo filho

Esperando seu segundo filho, Emily Deschanel ficará grávida também na ficção. Segundo o "TVLine", os produtores da série decidiram adaptar a trama e engravidar sua personagem, Brennan, assim como aconteceu na primeira gestação da atriz, em 2011. 

"Estamos tão felizes pela Emily. Como antes, em vez de tentar esconder isso de um público sofisticado, vamos integrar a gravidez ao programa", afirmou o produtor executivo Stephen Nathan. "Booth (David Boreanaz) e Brennan, como a maioria dos casais hoje, vão continuar a trabalhar e prender assassinos — talvez eles sejam únicos neste aspecto — enquanto a família cresce", justifica.

Em 2011, quando a atriz deu à luz seu primeiro filho, Henry, nascia na trama a primeira filha do casal protagonista, Christine (Susanne Allan Hartman).

"Como a maioria das novas situações que surgiram nesses dez anos, sentimos que isso só pode melhorar a série. Embora eu tenha certeza de que um grupo de fãs estará afoito para me atacar, espero que eles fiquem positivamente surpresos com o que estamos planejando", aposta Nathan.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos