"É uma angústia enorme", diz Marcelo Tas sobre despedida do "CQC"

Do UOL, em São Paulo

  • Band

    Marcelo Tas, do programa humorístico "CQC" (Band)

    Marcelo Tas, do programa humorístico "CQC" (Band)

Após sete anos à frente do "CQC", Marcelo Tas anunciou no início de novembro que deixaria o programa e contou que a decisão foi dolorosa.

"Foi uma dificuldade gigantesca sair do 'CQC'. Estou saindo de um projeto muito bem-sucedido, mas vi que era hora de fechar um ciclo. É uma angústia enorme, tem insegurança, tem coisas para eu ir atrás, reaprender, novas ligações de equipe. É importante refazer trajetórias, realinhar as intenções para que as coisas fiquem divertidas", afirmou o apresentador durante entrevista ao portal "Na Prática", na tarde desta terça (9).

Além de Tas, Dani Calabresa, Oscar Filho, Ronald Rios, Felipe Andreoli e Guga Noblat devem deixar a atração em 2015. Para o lugar de Tas foi escolhido o ator e apresentador Dan Stulbach. O ex-CQC Rafael Cortez também deve retornar, assim como Rafinha Bastos.

"O Marco Luque anda muito emotivo porque eu e a Dani [Calabresa] iremos sair do 'CQC' e ontem, antes de entrarmos ao vivo no programa, a gente ficou se abraçando, como se estivéssemos em uma festa", revelou Marcelo Tas, já em clima nostálgico.

Envolvido no lançamento de um game e colaborador do jornal americano The New York Times, Tas contou que pretende voltar a estudar. Ele é formado em jornalismo e também cursou engenharia na Escola Politécnica da USP. "Estou louco para estudar novamente e era algo difícil para fazer se eu continuasse apresentando um programa ao vivo, como o 'CQC'", contou ele. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos