Império

Marina Ruy Barbosa vibra com a transformação de sua personagem em "Império"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução?Gshow/Império

    Marina Ruy Barbosa diz que acha interessante ver a evolução da personagem e está feliz com a nova fase de Ísis

    Marina Ruy Barbosa diz que acha interessante ver a evolução da personagem e está feliz com a nova fase de Ísis

Mais segura, mais madura e mais forte. Se no início da novela ela era uma menina frágil e vista como ninfeta, agora Maria Ísis é uma nova mulher, e essa mudança de comportamento faz Marina Ruy Barbosa vibrar. "Estou amando. Achei tudo maravilhoso e acredito que esse é um processo natural que toda mulher passa, né? É muito interessante ver a evolução da personagem e todas as suas novas nuances", explicou a atriz ao UOL no mesmo dia em que gravou a cena da briga com José Alfredo (Alexandre Nero) por causa de uma fofoca feita pela mãe Magnólia (Zezé Polessa).

"A cena foi muito intensa. Emoções à flor da pele. Quando eu recebi os capítulos, achei normal porque qualquer casal tem os seus problemas e com Maria Ísis e José Alfredo não poderia ser diferente. Eu já imaginava que em algum momento a relação deles ficaria estremecida por algum motivo, mas na hora do gravando mesmo foi bem tensa", contou Marina.
 
Sobre a "traição" de Magnólia, Marina acredita que Ísis vai desconfiar de cara e vai ficar muito chateada quando descobrir a verdade. "Ísis vai lembrar que Magnólia prometeu vingança e, quando ela souber que tem o dedo da mãe nessa história de falsa gravidez, será uma decepção. Ela vai ficar profundamente chateada", diz a atriz, que acha graça ao ser perguntada se Magnólia parece mais uma madrasta dos contos de fada.
 
"Realmente a Magnólia é uma mãe 'diferente'. A relação dos pais de Maria Ísis com os filhos é realizada de uma maneira aproveitadora, mas elas não vai se deixar levar e em breve vai conseguir se afastar mesmo deles, pelo menos por enquanto. Não os julgo, e de alguma maneira, eu até os entendo, pois eles acham mesmo que tudo que estão fazendo é para o bem de Robertão e Ísis". 
 
Marina não confirma, mas dá pistas de que o rompimento com o Comendador não é o definitivo. "É uma briga séria. O que eu sei que os dois se amam muito", diz a atriz, que ainda não sabe o final de sua personagem. "Não sei te dizer. Estou nas mãos do Aguinaldo. Confio no trabalho dele".|
 
Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos