Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", Carlota chega de surpresa e faz entrada triunfal

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    A socialite aparece sem avisar durante a festa de noivado de Sandra e Rafael

    A socialite aparece sem avisar durante a festa de noivado de Sandra e Rafael

Rafael (Marco Pigossi) e Sandra (Isis Valverde) estão com sérias dificuldades de se tornarem noivos em "Boogie Oogie". Primeiro, a enfermeira foi presa no quarto por Vitória (Bianca Bin) para que não conseguisse chegar a celebração.

Depois, foi quase sequestrada por Pedro (José Loreto), e ainda teve Cristina (Fabíula Nascimento), que foi contar a Fernando (Marco Ricca) a informação de que o casal sabia que Gilda (Letícia Spiller) e Mário (Guilherme Fontes) estão abrindo uma agência.

No capítulo desta segunda-feira (1º) da trama,  irritadíssimo, o empresário chama Sandra e Rafael de traidores. "Isso tem alguma coisa a ver com a Cristina? Ela teve envenenando você lá naquele escritório, né?", pergunta a enfermeira.

Apesar do novo contratempo, Rafael continua otimista e diz que nada vai estragar a sua noite de noivado com Sandra. Contudo, quando todos menos esperam,tudo se apaga, deixando todos curiosos sobre o que estaria acontecido.

Quando as luzes se acendem, Carlota (Giulia Gam) chega de surpresa no noivado de Sandra e Rafael e faz uma entrada triunfal. A socialite exige que Fernando escolha entre ela e Sandra, e termina com a festa expulsando todos da mansão.

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos