Roberto Bolaños

"É perder alguém da família", diz administrador de maior fórum do "Chaves"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • Arquivo Pessoal/Reprodução Facebook

    Antonio mostra o autógrafo recebido de Roberto Bolaños

    Antonio mostra o autógrafo recebido de Roberto Bolaños

"Achei que era mentira", assim Antonio Felipe Purcino, administrador do maior fórum brasileiro sobre o seriado "Chaves", o "Forumchaves.com.br", definiu o momento em que foi avisado por amigos sobre a morte de Roberto Bolaños, o Chaves, nesta sexta-feira (28).

Emocionado, Antonio falou dos momentos marcantes do comediante para ele."É como perder alguém da família. Chaves e Chapolin fazem parte da minha vida toda, passei a infância assistindo, nos últimos anos passei a trabalhar com isso administrando o fórum que tem mais de 25 mil membros e é o maior do Brasil, entrei em choque", disse ao UOL em conversa por telefone.

"Alguns amigos me avisaram, no primeiro momento não acreditei, tive a mesma reação de tantas outras vezes que falaram isso, fiquei cético. Foram tantos anos desmentindo, dizendo que não, depois comecei a ver nos sites, na CNN, na Televisa...".

Antonio contou que está em casa recebendo o apoio dos familiares. "Minha mãe chegou e viu que eu já estava mal. Meus amigos da faculdade, do trabalho, todo mundo prestando sentimentos".

O jornalista não chegou a conhecer Roberto Bolaños, mas tem um autógrafo dele. "Um amigo me trouxe um autógrafo dele. Conheci o Carlos Villagrán, o Quico, a Maria Antonieta, a Chiquinha, e o Edgar Vivar, o Seu Barriga. Quando encontrei o Carlos era como ver a minha infância ali".

Arquivo Pessoal/Reprodução Facebook
Antonio Felipe Purcino, fã do seriado "Chaves", posa no colo de Carlos Villagrán, o Quico

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos