Ator de "Todo Mundo Odeia o Chris" diz que faria "Casseta & Planeta"

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

Em sua segunda visita ao Brasil - a primeira foi em 2009 -,  o ator Terry Crews declarou seu amor pelo país e contou que adoraria participar do humorístico "Casseta & Planeta", que era exibido pela Rede Globo. "Adoraria fazer o 'Casseta & Planeta'. Eu, inclusive, vou jantar com o Helio de La Peña na  quinta", compartilhou o intérprete de Julius na série "Todo Mundo Odeia o Chris" .

Figurinha carimbada das reprises da TV brasileira, o ator revelou surpresa com o sucesso que o seriado "Todo Mundo Odeia o Chris" ainda faz no Brasil -- exibida pelo canal pago TBS --, e disse que gostaria de uma reunião da série, cuja última temporada foi exibida em 2009 nos Estados Unidos. Na atração, Crews interpretou Julius, pai do protagonista Chris (Tyler James Williams).

"É um clássico. Fiquei chocado com o quão famosa a série é aqui no Brasil", afirmou o ator durante um evento em São Paulo, nesta segunda-feira (24). "Eu adoraria fazer uma reunião", completou.

Cinco anos após o fim da série, Crews está orgulhoso do caminho que os então atores-mirins tomaram. "Tyler James (Chris) é um homem crescido [atualmente, ele está na série "The Walking Dead"]. Todas as crianças do programa são adultas. Minha filha ia ao set de carrinho, é muito bom ver as pessoas crescendo. Estou muito orgulhoso pelas crianças terem se tornado adultos incríveis. O meio do entretenimento é ótimo, mas eu quero estar cercado de pessoas boas - e as pessoas em Hollywood podem ser muito rudes e arrogantes".

Esbanjando bom humor no evento, ao qual chegou fazendo caretas e exibindo os músculos -- relembrando o personagem Latrell do filme "As Branquelas" --, o ator ainda disse que considera Julius uma referência masculina. "Julius era um pai, tinha filhos, não tinha dinheiro e tinha que se virar. E isso é uma coisa que todos os homens ao redor do mundo entendem: o amor pela família, o amor pelos filhos. Por isso, acho que o Julius é um ótimo representante da masculinidade".

Atualmente no ar com a comédia "Brooklyin Nine Nine", Crews afirmou estar feliz com a boa repercussão da segunda temporada do seriado, que inclusive ganhou o Globo de Ouro de melhor comédia. "Quando lançamos a série, foi um grande sucesso. Não sei se vamos ganhar de novo, mas eu sei que esta temporada está melhor do que a primeira. E nosso fãs estão amando o que estamos fazendo Adoro prêmios, porque eles ajudam a nos manter no ar, mas o mais importante é os fãs gostarem do nosso trabalho".

Amor pelo Brasil

Crews, que foi acompanhado da mulher, de duas filhas e de seu filho ao evento, contou o que já fez por aqui: uma visita a uma churrascaria. "Cheguei ontem e a primeira coisa que fiz foi ir a uma churrascaria brasileira. Foi a melhor refeição que já comi. Eu amo carne".

Sobre o carinho dos fãs brasileiros, que encheram sua página no Facebook com recados em português, Terry comemorou. "Estive no Brasil anos atrás e mal podia esperar para voltar. Nas minhas redes sociais, foi incrível, tive muitos likes do Brasil. Dessa vez, trouxe a minha família para aproveitarmos juntos. Amo as pessoas, amo a cultura, é um lugar incrível. Me sinto em casa toda vez que visito o seu país".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos