Serial killer Edu será preso no episódio desta sexta de "Dupla Identidade"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Gshow/Dupla Identidade

    Edu (Bruno Gagliasso) chega à delegacia algemado depois de uma blitz policial e vai direto para uma cela

    Edu (Bruno Gagliasso) chega à delegacia algemado depois de uma blitz policial e vai direto para uma cela

O cerco ao perigoso serial killer está se fechando na série "Dupla Identidade", da Rede Globo. No episódio desta sexta-feira (21), o estudante de psicologia e assessor de um senador candidato à reeleição, Edu vai ser preso após uma tentativa frustrada de fazer mais uma vítima. Só que a garota de programa, interpretada por Ana Paula Bouzas, consegue fugir e o rapaz é parado em uma blitz policial em local perto do ataque.

Reprodução/Gshow/Dupla Identidade
Sozinho na cela, Edu (Bruno Gagliasso) controla os nervos e tenta planejar uma maneira de sair da prisão

Edu controla o nervosismo ao ser parado na blitz, mas uma máscara ninja, luvas cirúrgicas e um estilete são objetos suspeitos encontrados no carro e o policial decide levá-lo para uma averiguação na delegacia. Depois de depor, ele é levado para a cela. Sozinho no local, Edu tenta manter a calma e pensa na melhor maneira de sair daquela situação.

O que Edu não sabe é que uma foto publicada em um jornal fez uma das suas vítimas reconhecê-lo como o homem que a agrediu. Com muito medo e assustada com a agressão, ela pensa se deve ou não ir à polícia denunciar o rapaz. Enquanto isso, a psiquiatra forense Vera (Luana Piovani) também consegue confirmar suas suspeitas em cima do assessor  do senador Oto (Aderbal Freire Filho) e tudo indica que Edu não vai continuar impune por muito tempo. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos