Gagliasso se emociona e diz quase ter perdido personagem em série policial
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Bruno Gagliasso se emociona e diz quase ter perdido o serial killer em série policial
Bruno Gagliasso se emocionou durante participação no "Domingão" deste domingo (5) e afirmou que o personagem, o serial killer Edu, de "Dupla Identidade", está sendo o mais importante de sua carreira.
"Estou muito feliz com esse papel. Estou 100% focado nele. De verdade, acho que esse personagem é o mais importante da minha vida", afirmou.
O ator disse também que quase perdeu o personagem por incompatibilidade de idade. "No meio do processo, ela [Glória Perez] me disse 'Bruno, esse personagem não é para você (...) por que vejo alguém mais velho'. Isso foi um baque muito grande para mim", relatou.
Ele não desistiu e, mesmo contrariado, pediu a Glória Perez e ao diretor Mauro Mendonça Filho a chance de fazer pelo menos o teste. "Eu fiquei pensando. Não, sou eu, sim. Liguei para Glória e falei que esse personagem é meu e pedi o teste. Fui o último a fazer, cheguei sem barba, mas fiz com tanto tesão, cara. Fui preparado para o personagem e não para o teste", contou orgulhoso.
"Na hora em que vimos o teste dele, não tivemos mais dúvidas. Ele é um ator visceral", se derreteu a autora Glória Perez, em depoimento gravado para o programa. "Ela é minha mãe da televisão. Através dos meus personagens, cresci muito como ser humano", devolveu o ator, que não conteve as lágrimas.
Gagliasso e Glória Perez trabalharam juntos em pelo menos duas novelas --"América" (2005) e "Caminho das Índias" (2009).