Kathy Griffin é a substituta de Joan Rivers no "Fashion Police", diz site
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images
O "Fashion Police" já tem um novo comando, segundo o site americano TMZ. Depois de especular o nome de Kathy Griffin como apresentadora, agora o veículo dá como certa a contratação da atriz para substituir Joan Rivers. Desde que a apresentadora morreu, em setembro, havia dúvida sobre os rumos da atração de moda, que deve voltar a ser exibida em janeiro de 2015.
Ainda de acordo com o site, Griffin será assistida pela filha de Rivers, a produtora Melissa Rivers, bem como pelas apresentadoras Giuliana Rancic e Kelly Osbourne. O destino de George Kotsiopoulos é ainda incerto na atração.
Outra novidade anunciada pelo TMZ é que o "Fashion Police" não será mais exibido semanalmente, mas irá ao ar apenas como um especial durante premiações e outros grandes eventos.
O site Hollywood Life conversou com Giuliana pouco tempo depois da morte de Joan e a apresentadora se mostrou satisfeita com retorno do "Fashion Police". "Eu tenho que dizer que estou feliz que ele está voltando e que Melissa Rivers deu a sua bênção".
Já uma fonte ligada ao programa disse à Us Weekly que "Joan sempre deu sua bênção a Kathy" e que ela "queria Kathy para ser sua sucessora", já que elas têm o tipo de humor parecido.
Morte de Rivers
A apresentadora de TV Joan Rivers morreu no dia 4 de setembro, aos 81 anos, por falta de oxigênio no cérebro durante cirurgia. Ela estava em coma induzido desde o dia 28 de agosto e parou de respirar durante um procedimento cirúrgico em suas cordas vocais. Ela foi levada às pressas da clínica onde estava para um hospital.
De acordo com a revista "Us Weekly", os médicos decidiram iniciar o procedimento de retirada do coma em 31 de agosto.
"É com grande tristeza que anuncio a morte de minha mãe, Joan Rivers. Ela morreu tranquilamente às 13h17 [14h17 de Brasília] rodeada pela família e amigos íntimos", disse a filha Melissa ao noticiar a morte da mãe.