Império

Enrico diz que ainda ama Maria Clara durante inauguração em "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Maria Clara (Andreia Horta) fica chocada com a declaração do ex-noivo

    Maria Clara (Andreia Horta) fica chocada com a declaração do ex-noivo

A visita surpresa de Enrico (Joaquim Lopes) durante a abertura do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) continua causando confusão em "Império". No capítulo desta quarta-feira (19),  de acordo com o site oficial da trama, o rapaz dá de cara com o pai e a ex-noiva no local.

Cláudio (José Mayer) vai até o filho e pergunta o que ele está fazendo por lá, visto que o restaurante não é mais dele. Os dois discutem e Enrico pede para Cláudio não expulsá-lo, pois deseja cumprimentar Vicente (Rafael Cardoso).

Ao ir em direção à cozinha, Enrico vê Maria Clara (Andreia Horta). "Você continua linda... e eu ainda te amo!", diz, saindo antes que ela possa responder. A designer de joias fica perturbada com as palavras do ex-noivo, que a abandonou no dia do casamento, e se levanta.

Já na cozinha, ele encontra Vicente. "Parabéns! Você chegou onde tanto queria", ressalta o filho de Cláudio (José Mayer), ao estender as mãos. O cozinheiro agradece e ressalta que não tomou o lugar dele. Sensibilizado com tantos encontros, o antigo responsável pelo local sai pela porta de serviço e começa a chorar.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos