Boogie Oogie

Sandra pede para pai perdoar traição de Beatriz em "Boogie Oogie"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Enfermeira vai atrás de Elísio e pede para ele não se separar

    Enfermeira vai atrás de Elísio e pede para ele não se separar

Tentando salvar o casamento de seus pais, Sandra (Isis Valverde) procura Elísio (Daniel Dantas) no quartel e pede para ele perdoar Beatriz (Heloísa Périssé). O militar descobriu que a esposa teve um caso com Paulo (Caco Ciocler) no passado, possivelmente sendo ele o verdadeiro pai de Vitória (Bianca Bin).  "Você tem que perdoar a minha mãe! Ela errou sim, mas te ama muito", afirma.

No capítulo desta terça-feira (18) em "Boogie Oggie", de acordo com o site oficial da novela, o militar se mostra bastante magoado e afirma que sempre foi um marido fiel: "Mesmo nos meus piores dias com a Beatriz eu não me permiti olhar pro lado!", diz. "Quando a gente se estranhava, eu queria voltar pra casa e reconquistar a minha mulher! Chegava cedo, elogiava a comida, ficava perto dela! Pra quê? Pra ser traído?"

Apesar de Sandra tentar amenizar a situação, Elísio parece irredutível e questiona a filha se ela já acabou seu discurso.  "Acabei. Pensa bem, pai. Pra não se arrepender depois! O certo, às vezes, faz uma linha torta", diz a moça, antes de deixar o local.

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos