Império

Em "Império", Cora convence Jairo a matar Fernando

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Cora e Jairo precisam sumir com Fernando, atingido quando tentava roubar o pedaço do diamante rosa da vilã

    Cora e Jairo precisam sumir com Fernando, atingido quando tentava roubar o pedaço do diamante rosa da vilã

Após empurrar Fernando (Erom Cordeiro) escada abaixo --quando este tentou roubar seu pedaço do diamante rosa -- e ainda dar uma coronhada com um revólver na cabeça do ex-noivo de Cristina (Leandra Leal), Cora (Drica Moraes) arrumou um grande problema: precisa dar sumiço no rapaz, que ficou desacordado.

No capítulo desta terça-feira (18) de "Império", ela vai convencer Jairo (Julio Machado) a resolver a situação, sem precisar se envolver no crime. "O meu pessoal vai chegar daqui a pouco, e antes disso, tenho que dar uma geral para ver se não ficou nenhum vestígio dele lá na sala", justifica.

Esperta, Cora não quer que ninguém desconfie dela. "Bota ele no volante do carro, e depois empurra numa ribanceira abaixo!", sugere a Jairo. Apesar de nunca ter matado ninguém, o rapaz acaba caindo na conversa da vilã. Mais tarde, procura Cora para dizer que o plano deu certo.

"A essa altura, o que restou do carro, depois da explosão e do incêndio, está no fundo de um barranco com o sujeito lá dentro!", conta. Agora, chegou a hora de Cora cumprir o acordo e ir para a cama com Jairo. Ela tenta dispensá-lo, mas o rapaz não recua. "Tarde coisa nenhuma... É hoje! E não tenta me enganar... Ou eu boto a boca no mundo!", diz, nervoso.

O que eles não imaginavam era encontrar a família de Cora. "Para falar o quê, meu camarada?", questiona Elivaldo (Rafael Losso), ao ouvir parte da conversa. Cristina (Leandra Leal) também cobra explicações da tia.
 

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos