Após acidente, Sandra Annenberg surge como locutora no "Jornal Hoje"
Do UOL, em São Paulo
-
TV Globo
Sandra Annenberg participou como locutora na edição desta quinta-feira do "Jornal Hoje"
Após se acidentar em casa enquanto malhava, Sandra Annenberg surgiu na edição desta quinta-feira (13) do "Jornal Hoje" como locutora. A jornalista leu três poemas de Manoel de Barros, que morreu nesta quinta por falência múltipla de órgãos. Sandra não apareceu no vídeo e a sua voz foi inserida em uma matéria produzida pela afiliada da TV Globo em Mato Grosso do Sul.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Sandra Annenberg voltou ao trabalho na Globo, mas sem ainda recuperar seu lugar na bancada do "JH", que divide com Evaristo Costa, e no comando do "Como Será?".
Na semana passada, ela sofreu um acidente com um halter ao fazer ginástica em sua casa, e acabou levando 25 pontos na testa.
Em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes", a jornalista falou sobre o acidente: "Foi um susto muito grande. Foi uma fatalidade da vida. Podia ter acontecido um traumatismo craniano. Realmente tive muita sorte".
E deu mais detalhes: "Abriu um corte de aproximadamente 2 cm abaixo da sobrancelha, entre a bochecha e a orelha, mas bem profundo. Foram 25 pontos. A sorte é que o meu o marido estava em casa e me levou ao pronto-socorro. Logo depois, comecei a rir da situação porque tive muita, muita sorte".